PAN-que venha o filho do homem…

Agora tem essa história do Bernardinho e do Ricardinho – levantador da seleção brasileira de vôlei – afastado pelo técnico, que convocou em seu lugar o filho Bruninho. A despeito das críticas que a mídia tem feito, acho que foi pior pro Bernardinho ter tomado essa decisão, sabendo que seu filho – merecidamente – seria chamado. E chego a essa conclusão baseda não apenas no retrospecto de vitórias do Bernadinho, mas também porque não há nada no passado público do técnico que possa macular sua reputação. O cara sempre foi coerente, transparente e honesto com os jogadores. Até que me provem o contrário, não o condeno por ter cortado um jogador que chegou um dia depois dos companheiros à concentração e, em seu lugar, ter chamado o melhor levantador da Superliga 2006-2007, coincidentemente seu próprio filho. Questionado sobre um possível favorecimento por ser  filho do técnico, Bruninho disse: “Eu ouço isso desde o ano passado, quando fui convocado pela primeira vez. Esta é mais uma chance de mostrar serviço e provar o contrário”. O rapaz já percebeu que enquanto seu pai for técnico da seleção, vai ter que se superar, não poderá errar, sob pena das acusações de favorecimento voltarem de tempos em tempos.

Na transmissão do primeiro jogo de vôlei do Brasil no PAN – contra o Canadá – bem que o Galvão tentou, a todo o custo, explorar o assunto, mas o ex-jogador e comentarista Giovane cortou a tentativa dizendo que, certamente, a decisão do técnico vinha em benefício do grupo.

Agora é esperar o fim do PAN, se a seleção ganhar medalha de ouro o assunto será sepultado, senão, coitado do Bernardinho e do filho, Bruninho.

PS: O Glavão continua se superando,  quando eu penso que não pode ficar pior ele vem e me surpreende.

Anúncios

~ por laurams em julho 24, 2007.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: