Concurso: Blog * * * * *

blogday.jpg

Minha irmã, que me incentivou, através do Blog dela – Na Suécia não tem baratas – a escrever, indicou meu modestissimo espaço para o concurso Blog 5 estrelas, idealizado pela Elza, por meio do Blog Nada por mim.

Essas são as regras do concurso: 

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs ativos há mais de um mês os outros esperem por outra idéia brilhante que alguém irá ter.

2. Cada blogger deverá referenciar cinco nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.

3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog da forma que melhor desejar, enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: elzinhalinda@gmail.com. No e-mail, além da sua escolha, deverá indicar o link para o post onde postaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 27/08/2007.

4. De forma a reduzir alguns constrangimentos (e desplantes), e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:

– Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);

– Os votos no blog Nada pra mim.

5. Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverão manter um link para este blog afim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da idéia.

O Toma lá, dá cá indica:

http://blogdomino.blig.ig.com.br/ – Blog do Mino: o Mino Carta é S E N S A C I O N A L, o Blog é informativo, opinativo, espirituoso e tem momentos que chegam a ser uma obra literária – o texto é primoroso. Não dá pra perder um só post. Obs: todos os textos do site são datilografados na Olivetti do jornalista.

http://conversa-afiada.ig.com.br/ – Paulo Henrique Amorim: Ele é divertido, ousado e diz a que veio. Os textos são objetivos e trazem dados confiáveis. As críticas são ácidas, mas fundamentadas. Imperdível.

http://viomundo.globo.com/ – Luiz Carlos Azenha: essa foi a mais grata surpresa que já tive, em termos de blogs. Esse jornalista realmente me suspreendeu. O blog é repleto de textos reveladores, que denunciam as mazelas das pessoas que controem, dia após dia, esse país. Denuncia o que não aparece na TV.

http://paolasartoretto.wordpress.com/ – Paôla, ou Nê. Porque ela escreve bem, porque tem ótimas tiradas, porque informa aos que querem conhecer a terra dos vikings, e por  infinitos motivos. Vá ao site e confirme que na Suécia não tem baratas.

 http://releitura.wordpress.com/ – Larissa: esse Blog é de uma menina de Santa Catarina, que eu não conheço. Adoro os textos dela, o blog é super variado, ela escreve bem demais e sobre os mais diferentes temas. É delícia ler os textos dela e constatar o quão informada pode ser uma criatura. Divirtam-se.

~ por laurams em agosto 21, 2007.

Uma resposta to “Concurso: Blog * * * * *”

  1. Preciso dizer uma coisa: obrigada! Fiquei emocionada de ver meu nome junto de outros blogueiros que já têm uma carreira consolidada e são também meus ídolos, de alguma maneira. Me adiciona no msn pra gente conversar, mocinha! larissawicca@hotmail.com

Deixe um comentário

 
