Midiatrix

Vida inteligente no YouTube!

~ por laurams em agosto 26, 2007.

4 Respostas to “Midiatrix”

  1. Laura, obrigada pelas visitas e especialmente pelos comentários que enriquecem o conteúdo do Releitura. Peço desculpas, minha faculdade tá uma loucura e por isso não venho aqui com a frequência e o tempo (pra ler tudo), como gostaria. Vou viajar quarta-feira para um Congresso em Santos, minha vida tá virada de cabeça para baixo. Hahah! Grande Beijo.

  2. No problem Larissa, eu adorooo visitar teu blog!!
    Bjoss e boa viagem!!

  3. Goria
    Dá para perceber que tu está te preocupando muit com coisas totalmente secundárias como faculdade e estudar para concursos em vez de atualizar teu blog.

  4. É verdade, o meu blog – que poderia ser o meu salto para o sucesso está relegado a último plano.

Deixe um comentário

 
