Record: notícias em TV aberta

p1_rederecord.jpg

Não sei no que vai dar isso, mas do que já ouvi e li, gostei! Dia 19 de setembro (próximo sábado) entra no ar, no canal 19 do UHF, a Record News – primeiro canal que transmitirá 24 horas de notícias, em TV aberta, no Brasil. O simples fato de que, agora, a TV do bispo faz frente, com qualidade, à TV Globo já é de se comemorar.

Além de hard news, o canal apresentará programas esportivos e de variedades. Segundo o presidente da Record, houve uma receptividade grande por parte do mercado publicitário ao canal.

Para marcar a entrada da Record News no ar será transmitida uma entrevista exclusiva com o Presidente Lula.

Uma das inovações do canal será a transmissão de jornais regionais para todo o Brasil, isto é, os gaúchos poderão assistir a um jornal baiano, na Bahia será transmitido o jornal feito em Minas. Ao que parece há aí uma possobilidade maior de integração entre os estados da federação.

Os investimentos são vultosissímos e a Record diz que o próximo passo é lançar um canal de esportes.

Confesso que o fato de a Record ser a TV do bispo me torturava um pouco, mas e daí? A Globo não pertence a família Marinho, que de santa não tem nada. Ademais, o corpo de jornalistas da Record é, a meu ver, mais qualificado, competente e ético que o da Globo. Marcos Hummel, Celso Freitas, Lorena Calábria, Paulo Henrique Amorim, Arnaldo Duran, Fátima Turce, Tina Roma, Eliakim Araújo, Tatiana Chiari, Maurício Torres, Fernando Nardini e Christina Lemos são alguns nomes que irão compor as atrações jornalísticas da emissora.

Eu, viciada em notícias, prefiro a Record.

Anúncios

~ por laurams em setembro 19, 2007.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: