Proposta da Larissa!

 Studies in the Sociology of Deviance

Seguinte:

 a Larissa – que escreve o http://releitura.wordpress.com/, pediu que eu abrisse a página 161 de um livro-não sei se é um número cabalístico ou outra coisa parecida-e postasse no meu blogui a 5ª frase completa dessa página. Tinha que ser o livro mais próximo de mim e eu não poderia escolher a frase. Como eu sou mto bem mandada, aí vai:

O livro é OUTSIDERS,  do Howard S. Becker e a frase é:

“For instance, drug users typically believe (and a few policeman have personally confirmed it to me) that police do not consider the use of marihuana to be as important a problem or as dangerous a practice as the use of opiate drugs.”

Agora tenho que arrolar mais 5 pessoas para fazerem o mesmo.

~ por laurams em outubro 20, 2007.

2 Respostas to “Proposta da Larissa!”

  1. Estranho q assinei teu feed antes q tu escrevesse este post e nao recebi nada!! 😦 Vou assinar de novo so de birra!! 😉
    Te prometo q vou fazer a tarefinha!
    xero

  2. Obrigadaaa!!!

Deixe um comentário

 
