Blog show de bola!!

 blogshow.jpg

Que legal!!! Hoje recebi a indicação de blog show de bola da Lys – minha comentarista mais assídua. Antes de indicar meus 5 “melhores”, gostaria de agradecer a essa menina tão legal que tem me proporcionado uma leitura instigante, inteligente e surpreendente no seu Universo Desconexo , o blog dela sim é um show, e eu fico pensando como uma moça que tem os pensamentos no “cosmos” pode, ao mesmo tempo, manter uma postura de cidadã resposável e atuante. Valeu Lys!!

Bom, meus 5 mais são bem óbvios:

O primeiro é o  Blog do Nassif , pq é um jornalista completo e não tem medo de denunciar a imprensa golpista. Está, agora, escrevendo O Caso Veja (em capítulos), que de tão sujo, mais parece um romance policial, com direito a muitas falcatruas. Tá tudo lá no blog dele. Vale a pena conferir. Sempre lembrando que se você lê Veja, azar é seu! NÃO Veja, não leia!

O segundo blog é o da minha irmã, Na Suécia não tem barata! , que é super legal, ela conta suas aventuras na Suécia e fala de temas relevantes do mundo e de como são as coisas.

O terceiro que eu leio e adoro é o da Jú: Enquanto isso na terra dos vikings, é bem divertido e eu adorooooo o vocabulário suéco no final de cada post.

O quarto é o blog do Azenha, que agora virou site e tá cada vez melhor: Vi o mundo, esse aí. Têm notícias do mundo todo. Em dias em que nem a TV, nem a maioria dos jornais servem para se obter uma boa informação, o site do Azenha é um oasis de ética, responsabilidade e competência jornalística.

O quinto, mas não último foi uma indicação da minha irmã, que eu acabei por adotar completamente. É o Blog do Sakamoto, o blog é ótimo e ele trata de temas atuais e pertinentes.

Vale a pena conferir esses e os outras da barra aí do lado ——————->

ps: ainda não sei lidar com links, me desculpem!!!

~ por laurams em fevereiro 22, 2008.

5 Respostas to “Blog show de bola!!”

  1. Já aprendi a lidar com links, minha perpectiva de blog mudou completamente nesse momento.

  2. Tarefa cumpridissima ! Ainda vou visitar todo mundo que ainda nao conheco para poder conhecer… mas so final de semana pois agora estou me arrastando.

    So passei mesmo para deixar uma beijocas desde a terra do sol nascente 🙂

    Lys

  3. ralmente o seu blog está show de bola!
    parabéns!
    você lembra das gírias dos anos 80??
    NÃO?
    Então dá uma passada La no meu blog e se divirta!
    Um abraço e bom fim de semana!
    http://www.felipebreia.wordpress.com

  4. […] Não posso esquecer. Tanta coisa acontecendo que nem deu tempo de agradecer a “Ermã” Laura pelo prêmio Esse Blog é Show de Bola. Uma desfeita gigantesca, já que o post dela foi publicado […]

  5. […] Não posso esquecer. Tanta coisa acontecendo que nem deu tempo de agradecer a “Ermã” Laura pelo prêmio Esse Blog é Show de Bola. Uma desfeita gigantesca, já que o post dela foi publicado […]

Deixe um comentário

 
