Jornada tripla!! Com muito gosto!!!

 livros_direito_02.jpg

Em primeiro lugar quero deixar claro que não é uma reclamação, é apenas um comentário. Hoje eu saí de casa as 7 da manhã pra ir pra faculadade, tive aula de Processo Penal, de Direito Internacional Público e de Política Criminal Contemporânea, saí de lá e fui direto pro curso que estou fazendo, já eram 13:30 e meu curso começa às 14:00. Tive aula a tarde inteira de Direito Penal – falsificação de moeda e documentos e essas coisas – às 17:30 minha aula acabou e eu voltei pra faculdade, onde tive aula de Constitucional e depois de Direito do Trabalho – até as 22:30, cheguei ainda agorinha e tô checando meus e-mails. Essa é a jornada quase habitual de uma mulher- que sou eu – não tem a ver com maternidade e trabalho, (ainda!) mas é bem cansativa. Tô contando isso pq,  mesmo cansada, me sinto super feliz e tenho a nítida noção do quão privilegiada eu sou. Estudo numa universidade pública, uma das melhores do pais, tenho ótimos professores. Decidi não trabalhar esse semestre e fazer um curso pra tentar uma carreira jurídica. Tenho pais que me incentivam e proporcionam uma formação de qualidade. Esse post, no fim das contas , é pra mim mesma. Vou lê-lo sempre que pensar em reclamar da vida!!!

As 16h de jornada diária são cansativas, mas é um cansaço bom!!!

~ por laurams em março 12, 2008.

Deixe um comentário

 
