Meu aniversário, 25 parte II!!!

26 anos hoje e acho que não quero mais dizer minha idade, vou fazer que nem a Glória Maria – e esperar que a minha genética seja 20% favorável do que a dela é. Brincadeira, 26 anos não é nada ruim.

dsc00601.jpg

Esse é o final da festa, do bolo e do meu trago, que foi memorável. MAS EU NÃO DIRIJO!!

ÁRIES 

Agora que o Sol ingressou em seu signo você pode começar a canalizar essa energia para dar um impulso em seus projetos de vida. Mas tome cuidado com a impaciência característica de seu signo astrológico! Procure evitar os excessos canalizando positivamente e com sabedoria suas ações. A semana será bem agradável, mas não apresentará mudanças importantes. No entanto você sentirá mais disposição para fazer suas obrigações e conseguir alcançar suas metas. Prepare-se para um período mais intenso de atividades a partir da próxima semana. No sábado não programe nenhuma atividade importante e no domingo, aproveite para paquerar: você fará sucesso!

Isso é o que a semana guarda pra mim, vou cobrar!!

~ por laurams em março 27, 2008.

Uma resposta to “Meu aniversário, 25 parte II!!!”

  1. Bah ermã, e o que dizer de mim que tive meu ultimo aniversario de 20 ano passado? Espero que a genetica me seja favorável também

Deixe um comentário

 
