Minha princesinha!

Eu fico pensando no que aconteceu de verdade com a Isabella e, seja o que for, me deixa bem triste.

Eu lembro da minha pequena Lanlan – que também tem 6 anos – e que deixa minha vida bem mais iluminada quando eu vou pra casa dos meus pais. Eu sou uma amiga super coruja, mas ela é a criança mais esperta que já conheci. Me conta 1000 casos mirabolantes, de como a Morgana – gata da minha mãe – vai de madrugada e desenha amarelinhas na calçada da nossa casa! A Lanlan jura que um dia acordou de madrugada e pegou a danada da gata no flagra.

Eu olho bem no olhinho dela e digo:

– Lanlan, tu não é criança, tu é anã! – Ela abre a boca e dá uma gargalhada!!

Eu ensinei ela a andar de roller,  a montar quebra-cabeças, a escrever o meu nome, ensinei pq quando é dia no Brasil já é quase noite em  Londres – agora ela tá aprendendo onde fica Estocolomo, no globo. E ela? Ela enche os meus dias de felicidade.

Antes de eu ir pra casa ela me liga e pergunta quando eu chego, aí minha mãe diz que ela fica contando os dias, e quando  eu vou embora ela bola alguns planos pra tentar vir junto na mala. Como ainda não conseguiu vir, ela da uma choramingadinha. Mas eu já prometi que um dia eu trago ela comigo.

 

Existe coisa mais linda???

NÃO!!!

As  crianças são feitas pra nos ensinarem a ser mais tolerantes, mas sensíveis, mais generosos, mais honestos. Não tenho dúvidas de que os adultos aprendem muito mais com as crianças do que o contrário, e perder a oportunidade de ser contagiado com a pureza de uma criança é deixar de curtir os momentos mais alegres da vida.

*ela odeia câmeras!

___________________________________________________________

Denuncie violência contra crianças!

Anúncios

~ por laurams em abril 18, 2008.

2 Respostas to “Minha princesinha!”

  1. Nossa, agora fiquei lembrando varios casos de Ilana: do cabeleireiro, de quando ela me disse que era para eu dizer um dia, que a mae dela levava ela em Londres, ela até perguntou se era depois de Porto Alegre. Ah, e que ela ficava perguntado se o Nicklas nao entendia MESMO nada do que a gente falava.

  2. E lembra q ela nunca quer cortar o cabelo pq viu uma vez na TV uma mulher sem orelha!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: