“Piiii and the city”…countdown!!!

 

Depois de as meninas terem sua estréia em Londres, com várias críticas que se referiam, basicamente aos trajes que elas usavam, foram para Israel, onde não faltou polêmica também.

Ao que parece os israelenses têm problemas com a palavra “sexo”, por isso a empresa que divulga o filme por lá, não permitiu que no nome do filme constasse o vocábulo “sex”.

Eu, no meu ateísmo, acho isso uma besteira, mas não tenho noção do que essa palavra pode causar num israelense.

Só acho que não existe  nome pro filme que não  inclua a palavra sexo.

… and the city é que nem piu-piu sem Frajola…

Falta 15 dias pra estréia de SEX AND THE CITY no Brasil, eu e a Nê vamos!!!!

~ por laurams em maio 21, 2008.

2 Respostas to ““Piiii and the city”…countdown!!!”

  1. Bah ermã, é mesmo! Reserve os nossos tickets! O Nicklas achou ótemo que ele não vai precisar ser arrastado para o cinema para ver SATC.
    Eu nem sabia que tu era “atoa”, achava que tu fosse meio budista…

  2. Os budistas são ateus!!!

Deixe um comentário

 
